
Tá... Não dá mais para disfarçar... Estou mal do coração! No sentindo emocional da palavra mal.
Nossa... Essas coisas do coração são tão difíceis, tenho vinte e poucos anos, mas ainda não me acostumei com as perdas, com o fato de “gostar de alguém e esse tal alguém não ser teu”. Sabe aquele ditado que diz: sou brasileiro e não desisto nunca... Pois é, sou assim, sempre acreditei no Amor, que as pessoas merecem ser felizes juntas, que o casamento não é uma instituição falida, e que um dia vou encontrar alguém para mim.
Amo alguém desde 2006, e desde então sofro por esse amor, não entendo porque, ou melhor, começo a entender o porquê. As coisas que começam erradas nunca dão certo... Acho que é por isso que meu amor torna-se impossível, e isso me aflige, já tentei tirar da cabeça e do coração, não consegui e desisti de esquecer. Mas agora eu preciso, pois está me fazendo muito mal sentir um amor tão imenso e não compartilhá-lo com o dono desse amor!
Hoje mais uma amiga se casou, descobri que em dezembro outra também se casou, agora são 6 amigas que se casaram nos últimos dois meses!! Mais um motivo para eu acreditar em casamentos e que eles dão certo...rsrsrsr
Nenhum comentário:
Postar um comentário